You are currently viewing Técnicas para adestrar cachorro – como adestrar um cachorro
como adestrar cachorro bravo

Técnicas para adestrar cachorro – como adestrar um cachorro

Olá, aqui é o Fernando. No artigo de hoje meu objetivo é ensinar você, como adestrar um cachorro da maneira correta. Adestrar cão filhote é sem dúvida muito mais fácil. No Final deste artigo deixei um Brinde Exclusivo a Você.

Eu pensava como adestrar cachorro fosse algo muito simples, no começo pensei que podia fazer o que ele quisesse, e depois eu iria mudar os seus hábitos. Mas foi assim que descobrir que adestrar cachorro, mas também não é um bicho de 7 cabeças, se você seguir as minhas dicas. Vou revelar alguns segredos de como adestrar um cachorro seguindo simples passos.

É claro não vou conseguir ensinar tudo sobre como adestrar um cachorro em apenas um artigo. Se você ainda não tem um nome para o seu Cachorro leia o Artigo abaixo.

Criar Cachorro – Como Adestrar um Cachorro

 adestrador de cachorro
adestrador de cachorro

Criar cachorro exige muita dedicação quando pequeno, por esse motivo recomendamos você adestrar cão filhote, quando mais novo ele for. Mais fácil será para você passar os seus comandos para ele.

Você talvez possa estar se perguntando. Meu cachorro já tem mais de 6 meses, ainda é possível adestrar cachorro. Sim claro que é, mas será um processo um pouco mais demorado, mas se você deseja acelerar o processo recomendamos que você de uma conferida.

como adestrar um cachorro
como adestrar um cachorro

Como Treinar um Cachorro

Treinar um cachorro exige muito mais do que sua atenção, o treinamento faz parte do adestramento do seu cão, cachorros são animais muito inteligentes, e tem facilidade em aprender muitas coisas.

 como adestrar cachorro bravo
como adestrar cachorro bravo

Enfim o treinamento ajuda e muito o seu cão a ter boas atitudes. Com o treino os cães saberão muito bem que algumas ações não são nada legas para os seus donos, dessa maneira eles as evitam. Mas se não forem adestrados de maneira correta eles não saberão disso.

Vamos para de enrolação, e vamos para as dicas de como adestrar um cachorro. Mas só lembrando o treinamento do seu cãozinho é o fator principal para a boa convivência entre vocês dois.

Você deve estar querendo saber de uma vez por todas como treinar cachorro filhote, mas vou te ensinar algumas coisas além, por exemplo como ensinar cachorro a sentar, como ensinar o cachorro a fazer xixi no lugar certo e como ensinar cachorro a obedecer.

Como Ensinar Cachorro a Sentar
Como Ensinar Cachorro a Sentar

Como Ensinar Cachorro a Sentar, Deitar e Dar a Pata

Ensinar comandos para o cachorro é como se fossem truques. Eles são a melhor maneira de se comunicar com o seu cão.

Como Ensinar Cachorro a Sentar
Como Ensinar Cachorro a Sentar

Como Ensinar Cachorro a Sentar

Senta, é um dos comandos mais simples de seu cão aprender e é muito útil no dia a dia.

Ensinar o cão com petiscos é uma maneira inteligente de induzi-lo a aprender os seus comandos, pois dessa maneira a sua obediência torna-se prazerosa.

Ao ensinar o cão o senta, sugiro que você segure um petisco próximo à boca do cachorro, movimentado sua mão para a parte traseira do seu cão. Ele ira tentar olhar onde está a sua mão, para tentar pegar o petisco, dessa maneira ele irá sentar, para ver o petisco. Quando ele fizer essa posição entregue de a ele o petisco.

Faça o movimento mais vezes, assim que o cachorro sentar mais ligeiro, diga acompanhadamente do movimento, o comando senta assim ele irá aprender isso de forma verbal quanto gestual. Vá ficando a cada dia um pouco mais longe do cachorro.

Como Ensinar Cachorro a Deitar
Como Ensinar Cachorro a Deitar

Como Ensinar Cachorro a Deitar

Depois que ele aprendeu o comando senta, já será muito mais fácil para você ensinar o comando deita. Para ensinar ele a deitar, quando ele estiver sentado, segure o petisco na frente da boca do cachorro, após abaixe a mão até o chão.

Dessa maneira o cachorro irá seguir o petisco, assim que ele abaixar as patinhas frontais e encostar no chão, de a ele o petisco. Faça esse exercício por algumas vezes, até ele aprender. Assim que ele já tiver aprendido, fale acompanhadamente ao movimento deita.

Como Ensinar Cachorro a dar a pata
Como Ensinar Cachorro a dar a pata

Como Ensinar Cachorro a Dar a Pata

Muitas pessoas acham que ensinar o cachorro a dar a pata é difícil, mas na verdade é algo fácil, pelo motivo de os cachorros fazerem isso é algo automático. Se você ficar na frente dele, principalmente se ele estiver sentado, segure um petisco na palma da sua mão, ficando a direita dele, que ele tentará tirar o petisco de sua mão, para ele não se desequilibrar, ele irá apoiar a pata oposta em sua mão. Repita a mesma coisa do lado oposto.

Assim que o seu cachorro já tiver aprendido, repita esse mesmo movimento, mas agora com a mão vazia, após ele colocar a pata sobre a sua mão, de a ele o petisco, com a mão oposta. Assim ele presta atenção cada vez mais aos movimentos que você faz.

fazer xixi no lugar certo
fazer xixi no lugar certo

Como Ensinar o Cachorro a Fazer Xixi no Lugar Certo

Como ensinar o cachorro a fazer xixi no lugar certo é um assunto um pouco mais deliciado e exige mais detalhes pensando nisso estamos lhe disponibilizando um E-book Gratuito. Chamado Xixi e Cocô no Lugar Certo ele é 100% Gratuito, apenas para quem estiver lendo esse artigo, normalmente ele é vendido.

Mas para mostrar que estou disposto a ajudar você, estou disponibilizando ele gratuitamente, para baixar Grátis clique no Botão Abaixo.

 

 

fazer xixi no lugar certo
fazer xixi no lugar certo
fazer xixi no lugar certo
fazer xixi no lugar certo

 

Como Ensinar Cachorro a Obedecer

Nesse tópico vou ensinar algumas estratégias simples, aonde você vai aprender como ensinar cachorro a obedecer você,  isso não é nenhuma teoria, isso já foi comprovado por milhares de pessoas que aplicaram esses simples passos.

Técnica 01 – Faça truques

Você pode pegar um petisco, você pode optar por fazer exercícios como por exemplo o deita, que é uma ótima opção, que fara ele te obedecer. É claro que só isso não funciona.

Técnica 02 – Faça o Cachorro Parar de Latir

Quando seu cão está muito agitado, ele pode latir em excesso. O que você precisa fazer é que o seu cachorro gaste um pouco de energia.

Recomendo que você o leve para passear um pouco, ou brinque com ele, pode ser no seu quintal ou até mesmo dentro de casa. Dessa maneira quando ele ficar sozinho ele estará mais cansado e sucessivamente não irá mais latir tanto assim.

Técnica 03 – Faça seu Cão Parar de Pular nas Pessoas

O que recomendo que você faça é, toda vez que ele pule em alguém de uma borrifada de água na cara nele, mas cuidado para não borrifar no seu focinho. Isso causa um incomodo nele, dessa maneira ele vai parar de fazer isso.

Técnica 04 – Para seu Cachorro não Roubar a Comida da Mesa

É péssima mania muitos cães tem. Você apenas distrai-se por alguns minutos e, quando menos espera, o cachorro está comendo a comida que esta na mesa. Algumas pessoas acabam achando isso engraçado, mas é algo que precisa ser mudado.  Caso contrario o cachorro terá cada vez menos limites.

Eu recomendo que, você amare algo no prato que faça barulho, deixando pendurado pelo outro lado da mesa. Quando o cão atacar o prato, começará o barulho, isso fara com que ele se assuste e vai deixando de fazer isso.

Técnica 05 – Faça o Cachorro parar de Comer o Cocô

Antes de qualquer  coisas é importante, levar o seu cão a um veterinário, pois isso pode estar  diretamente ligado a algum reflexo de algum problema de saúde que ele possa ter.

Se for descartada qualquer hipótese de ter algum problema, recomendamos que você o treine para que ele pare de fazer isso.

Técnica 06 – Não Deixe o Cão encoxar a perna ou braço

Essa é uma atitude bastante desagradável que o seu cachorro pode ter. Principalmente se o mesmo resolve fazer isso com sua visita.

Recomendamos que você de uma boa bronca a ele, é importante que outra pessoa de a bronca não a pessoa que esta sendo encoxada pelo cão. Dessa maneira ele perceberá que está fazendo algo de errado.

Se você deseja saber mais Sobre Adestramento de Cães Recomendo Clicar no Botão Abaixo

como adestrar um cachorro
como adestrar um cachorro

Dicas Extras

Como Eliminar Pulgas e Carrapato

Assim que você percebe que seu cachorro, se coça com uma frequência muito grande, verifique se a pele do seu cãozinho não está avermelhada, ou até mesmo com pequenas feridas pele corpo, isso é bem provável ser um sinal de incomodo, causado pelas pulgas ou carrapatos.

Você deve estar se Perguntando como Eliminar esses parasitas, vou citar os métodos convencionais mais utilizados, mas no final vou deixar disponível uma maneira natural e muito barata para acabar com esses parasitas de uma vez por todas.

Opção 1 – Coleiras

Essa técnica já é bastante utilizada, é algo fácil de fazer. Não prejudica a saúde do seu cão. Mas o único problema em meu ponto de vista, não é algo tão acessível assim. Há maneiras melhores e mais baratas para eliminar carrapatos e pulgas.

Opção 2 – Sprays

Essa é outra técnica bastante utilizada para eliminar pulgas e carrapatos. Mas muitos deles causam alguns efeitos colaterais ao seu cachorro.

Opção 3 – Vacinas

Acredito que essa é uma das maneiras mais antigas para eliminar pulgas e carrapatos dos cães. Como sabemos todo medicamento pode trazer algum efeito colateral a longo prazo, é claro não nos falam isso, se não nós não compraríamos os mesmos.

Opção 4 – Xampus

Essa também é uma maneiras muito utilizada em pet shop, mas isso pode sair uma boa grana. A pior parte é que muitos deles parecem não ser nocivos ao seu cachorrinho, mas não se engane.

Talvez você já tenha percebido que o seu cãozinho ficou com olho vermelho ou com tosse após a aplicação de algum desses xampus, isso pode ser algum efeito colateral causado pelo mesmo.

Opção 5 – Tratamento Natural

Isso é algo que a indústria esconde de nós, para as grandes empresas faturarem grandes quantias de dinheiro. Acredite você pode fazer o controle de pulgas e carrapatos em casa sem gastar muito dinheiro e o melhor de maneira 100% sem agredir a saúde ou a pele do seu cachorrinho. Clique no Botão Abaixo para conhecer esse Método maravilhoso.

como adestrar um cachorro
como adestrar um cachorro

Como Minimizar a Velhice Canina

Infelizmente sabemos que os cães vivem menos que nós, não há nada pior que enfrentar a morte do seu cãozinho. O que todos nos desejamos fazer é prolongar a vida dele ao máximo.

Graças a um guia que descobri centenas de pessoas estão conseguindo prolongar a vida do cachorro, por alguns anos. Seguindo o que esse guia ensina. É claro não vou entrar em muitos detalhes aqui, mas você pode dar uma conferida pelo botão que estou deixando logo abaixo.

como adestrar um cachorro
como adestrar um cachorro

Algo que muitas pessoas gostam de fazer é comemorar o aniversario do seu cãozinho, pois ele é um membro da família, se você tem interesse em fazer o mesmo para o seu cãozinho, clique no Botão Abaixo.

 como ensinar cachorro
como ensinar cachorro
como adestrar um cachorro
como adestrar um cachorro

Muitas pessoas gostam de tosar seu cachorro mesmo em casa, se você gostaria de fazer o mesmo, mas não sabe como fazer isso recomendamos que você Clique no Botão Abaixo. 

Aula Grátis Banho e Tosa

>ACESSAR AULA CLICANDO AQUI<

Agora quero deixar meu agradecimento a você por ter acessado esse artigo e ter chegado no final, uma RECEITA EXCLUSIVA DE BISCOITO SAUDÁVEL PARA CACHORRO, para acessar GRÁTIS AGORA basta Clicar no Botão ABAIXO

Deixe um comentário